sábado, 20 de junho de 2009

Inauguração da Exposição de Pintura

Decorreu na tarde de hoje, 20 de Junho de 2009, pelas 15h00, a Inauguração da Exposição de Pintura de Trabalhos realizados pelos alunos da Escola de Pintura Túllio Victorino no espaço de cultura Atelier Túllio Victorino em Cernache do Bonjardim.

Esta cerimónia contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal da Sertã, do Sr. Presidente da Junta da Freguesia de Cernache do Bonjardim, do Sr. Presidente da Assembleia Municipal da Sertã, do Sr. Director do Agrupamento de Escolas da Sertã, bem como de diversas individualidades deste Concelho, Direcção da Associação d’Artes Túllio Victorino, a Professora de Pintura Dra. Maria Inês Xavier, alunos da Escola de Pintura e de todos aqueles que fizeram o favor de estarem presentes, e assim, darem o seu testemunho da importância de colaborar e, sobretudo, incentivarem o esforço de todos para que a vivência cultural neste Concelho seja cada vez mais rica.



A exposição é constituída por cerca de cinquenta trabalhos realizados pelos alunos desta escola. Estes alunos têm entre sete e sessenta e sete anos de idade, o que enriqueceu o convívio inter-geracional que está reflectido, necessariamente, na exposição.



A exposição poderá ser visitada no espaço de cultura Atelier Túllio Victorino até ao dia 5 de Julho de 2009.

Sejam todos Bem-vindos!

A direcção da Associação d’Artes Túllio Victorino